Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 27 de agosto de 2011

PRF encontra na Paraíba caminhão tomado por assalto em Recife

Agentes da Polícia Rodoviária Federal lotados no Posto da PRF de Mata Redonda, encontraram na madrugada de ontem, sexta-feira (26), na rodovia BR-101 Sul, um caminhão, cavalo trator Vokswagen, popularmente conhecido como “cavalinho” que fazia parte de uma carreta tanque, tomados de assalto na capital pernambucana.

De acordo com o motorista, por volta das 21h quando trafegava próximo ao Viaduto do Ceasa em Recife, foi surpreendido pelo um trancão, de um outro “cavalinho”, de cor branca, da marca Volvo, onde desceu dois elementos armados e obrigaram-o a deitar-se na cabine. Ele também contou que não sabia qual o destino que a carreta esta seguindo, até que no km 123, 5 da BR-101, município de Alhandra na Paraíba, os elementos abandonaram a unidade tratora (cavalinho) e fugiram com a carreta tanque que estava carregada com 30 mil litros de combustível.

O motorista, de prenome Willys, foi jogado em buraco as margens da BR-101, após 500 metros onde foi abandonado o veículo. E só conseguiu sair por volta de 01h40, que em seguida pegou uma carona com destino ao posto fiscal que fica na divisa dos dois Estados, onde solicitou socorro a PRF.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia da localidade.

Inspetor José Genésio Pereira Vieira
Chede do Núcleo de Comunicação Social – PRF/PB
Contato: (83) 8852 2977 – 3533 4747

Nenhum comentário:

Arquivo do blog