Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sebrae oferece curso básico de garçom e operador de supermercado


Curso gratuito é chance de emprego e de aprimoramento das capacidades profissionais dos que já atuam nas áreas


Por Eduardo Silva

Com o objetivo de aprimorar a capacidade profissional de funcionários de estabelecimentos do médio-sertão paraibano, o SEBRAE, em parceria com o SENAC, está oferecendo, gratuitamente, um curso de Garçom Básico e outro de Operador de Supermercado. O curso é direcionado para aqueles que já atuam na área e para aqueles que estão interessados e desejam profissionalizar-se no campo.

São pré-requisitos para participarem dos cursos, possuírem ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos. O curso Garçom Básico terá duração de 200 horas/aula e serão disponibilizadas 25 vagas. O curso de Operador de Supermercado terá duração de 160 horas/aula e serão disponibilizadas 50 vagas, 25 para o turno da manhã e 25 para noite. O processo seletivo dos candidatos será coordenado pelo SENAC. Ao final do curso haverá entrega de certificado.

O período de inscrições será entre os dias 30 (manhã, tarde e noite) e 31 (manhã e tarde) de agosto, no Sebrae Patos, localizado na Rua do Prado, 629, centro, e o candidato deve portar, no ato da inscrição, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. A previsão de início do curso será no dia 14 de setembro. Para maiores informações, o interessado deve ligar (83) 3421-2403, falar com Anna ou Jeanne.

Um comentário:

Bruno Alexandre Pedro disse...

Gostaria de fazer um curso de garçom gratis e que fosse a noite pois trabalho como auxiliar de serviços gerais e gostaria muito de ter uma chance de um emprego melhor.
Obrigado
Bruno Alexandre
CPF 059285047-13
Tel. 21-25029639
Cel. 21-73250030

Arquivo do blog