Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SINFEMP realiza assembléia geral com servidores da saúde de Patos


O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região realiza assembléia geral com todos os servidores da secretaria de saúde do município de Patos neste sábado, 27, a partir das 09h da manhã no auditório da Associação Comercial de Patos, localizada na Rua José Gomes Alves, Centro, Patos.
A discussão será em torno da aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores da saúde, definindo o salário base de cada um, as gratificações, pagamento de insalubridade, licença-maternidade de seis meses, dentre outras propostas que serão levadas para aprovação dos participantes.
O presidente do SINFEMP, José Gonçalves, solicita que os servidores levem seus contracheques para que possa discutir o aumento salarial em cima dos atuais salários, facilitando a elaboração do novo plano.
A luta pela redução da jornada de trabalho, de seis horas diárias e trinta semanais, será defendida pela entidade, como também a convocação imediata de todos os aprovados no último concurso público, em virtude da existência de diversos contratados que ora estão trabalhando no município.
Depois da aprovação do plano de cargos, carreira e salários pelos servidores da saúde, será encaminhado ao prefeito Nabor Wanderley, que encaminhará projeto para apreciação e votação pela Câmara Municipal, Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog