Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Treze vence Baha de Feira de Santanta com gols de Cleo e Warley

O Treze foi a Feira de Santana, na Bahia, e trouxe três valiosíssimos pontos que o mantêm na zona de classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mais que isso, ele iguala a pontuação do líder do grupo, que foi o adversário da tarde deste domingo (31). O Bahia de Feira recebeu o Galo, no estádio Joia da Princesa, e foi derrotado por 2 a 1. Warley e Cléo marcaram para o Treze, enquanto Carlinhos descontou para os donos da casa.

O primeiro gol do Treze foi marcado logo no início da partida. De pênalti, aos 6 minutos, o atacante Warley estufou a rede e obrigou o Bahia de Feira a vir para cima. E o empate dos donos da casa não demorou a sair. Seis minutos mais tarde, aos 12, Carlinhos empatou. O jogo seguiu equilibrado até o final do 1º tempo, que terminou mesmo empatado.


No intervalo, o técnico Marcelo Vilar fez duas alterações. André Lima entrou no lugar de Leomir e Chapinha substituiu Danilo Gomes. O jogo continuou equilibrado no 2º tempo e, ofensivamente, os times não assustaram muito os goleiros. Tudo levava a crer que a partida terminaria mesmo empatada até que, aos 47, Cléo marcou e garantiu o excelente resultado para o Galo.


Assim, Bahia de Feira e Treze estão na liderança, ambos com seis pontos. A vantagem do time Baiano é no número de gols marcados – 5 contra 4 –, mas o Galo tem uma partida a menos. Os dois são seguidos por Coruripe, com 4 pontos, Vitória da Conquista-BA, com 1, e River Plate-SE, que ainda não somou pontos.


E o lanterna River Plate é o próximo adversário do Treze. Os dois times se enfrentam no próximo sábado (6), no estádio Carmópolis, em Sergipe, às 20h.

Paraiba1 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog