Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vicente Conserva e Moisés Rodrigues irão compor chapa do Sindicato dos Jornalistas

Foto:Marcos Eugênio

Aconteceu no início da noite de ontem no auditório da Funes – Fundação Ernani Sátyro uma reunião para definir os jornalistas de Patos que vão fazer parte da chapa da situação que disputará eleição, em setembro, para a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba.

O atual presidente Land Seixas comandou a reunião e houve consenso em torno dos nomes de Vicente Conserva, que já atuou por mais de cinco anos no jornalismo impresso, no Jornal Diário da Borborema, foi coordenador de comunicação no governo Nabor e atualmente apresenta programa jornalístico na Itatiunga FM. Outro escolhido foi o professor de Jornalismo das FIP, Moisés Rodrigues, também assessor de imprensa do Colégio Cristo Rei. Na ocasião o diretor do Sindicato, Rafael Freire, foi apresentado candidato a presidente na chapa.

 Outros assuntos foram tratados na reunião, como a nova carteira da Fenaj – Federação nacional dos Jornalistas e o próximo Enjai – Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa, que acontece de 13 a 16 de outubro próximo na cidade de Natal-RN.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog