Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 3 de setembro de 2011

Cursinho pré-vestibular é aberto em Quixaba

Com a intenção de ajudar jovens a concretizar sonhos através da realização profissional, o governo municipal em parceria com as secretarias de educação e ação-social, implantou o Projeto Igualdade de Oportunidades; onde serão oferecidas aulas de todas as disciplinas que fazem parte do currículo do ensino médio.
Idealizado pelo professor João Henrique Candeia, o objetivo do cursinho que será ministrado aos sábados, é promover o aluno para o mercado de trabalho; auxiliando diretamente no aprendizado para que eles possam alcançar os resultados necessários para ingressar em uma instituição de ensino superior.
Na abertura toda a equipe de professores que irão ministrar as aulas foi apresentada aos cerca de 120 estudantes presentes, que se mostraram bastante interessados em aproveitar a oportunidade que está sendo oferecida; como relatou Tarcísio Soares que vai prestar vestibular para administração de empresas.
“O projeto é muito bom e com certeza vai nos ajudar muito, é uma oportunidade única para quem realmente tem o sonho de entrar em uma faculdade.”; disse o estudante.
As aulas serão oferecidas gratuitamente no auditório da Casa da Família. Na ocasião, a primeira-dama ressaltou a preocupação da administração com a educação oferecida pelo município.
“Nós somos cientes que oferecemos uma educação de ótima qualidade, e podemos comprovar isto através de pesquisas; já que somos o único município paraibano com o menor índice de reprovação. Mas havia ainda uma necessidade de prestar mais auxílio aos estudantes que estão se preparando para o vestibular. Então, estamos investindo nesse projeto com muita satisfação para que possamos alcançar os bons resultados que com certeza iremos colher juntos.”; finalizou Anna Christina.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog