Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aumenta adesão dos patoenses à campanha de doação de alimentos

Lynn Medcraft - Foto:Caio Nóbrega
Marcos Eugênio
 
A campanha de doação de alimentos denominada Let’s Fight Hunger (vamos lutar contra a fome), que tem como lema Ser solidário é doar com o coração, iniciativa da Cultura Inglesa Patos, vem recebendo grande adesão dos patoenses, que mais uma vez demonstra seu sentimento solidário com aqueles que vivem em situação de extrema pobreza.
Iniciada no dia 5 deste mês, a campanha prossegue até o dia 14 próximo (novembro). As doações de alimentos não perecíveis podem ser feitas diretamente na Cultura Inglesa, na Av. Rio Branco, 657, Bairro Brasília.
Duas salas foram reservadas para receber os donativos, que continuam a chegar em grande volume. Todos os alimentos serão transferidos para a sede da Ação Social, onde uma equipe irá preparar as cestas básicas e consequentemente efetuar a entrega para as famílias mais necessitadas, as quais fazem parte de um cadastro, que leva em consideração o perfil social, segundo informou uma das coordenadoras da campanha, Lynn Medcraft. Maiores informações pelo fone 3421-2656.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog