Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 23 de outubro de 2011

Cássio diz que fará "o mandato de sua vida" e agradece gentileza de Ricardo

Após chegar a Campina Grande no início da tarde deste domingo, o senador eleito Cássio Cunha Lima saiu em carreata para o bairro da Liberdade, onde fez um discurso e comentou o desfecho de sua batalha jurídica para chegar ao Senado Federal. Cássio iniciou falando da conquista campinense de ganhar uma sede da AACD, agradeceu a gentileza de Ricardo Coutinho e disse que conversou no vôo de volta à Paraíba, com o governador com quem tratou dos trâmites para construção e instalação da Associação na Rainha da Borborema.
 
Ainda enquanto discursava sobre a conquista da sede da AACD, o senador eleito criticou o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.

 “A AACD é apolítica e não pode ser utilizada como proposta oportunista”, disse.

Cássio agradeceu a solidariedade e gentileza do governador Ricardo Coutinho e falou de sua jornada durante quase um ano de espera. 

- Eu quero agradecer a solidariedade irrestrita de Ricardo Coutinho e de forma fraterna que encheu meu coração de alegria, quero agradecer o gesto de apoio que recebi nessa jornada tão difícil, tenho certeza que essa experiência transformou-me num homem melhor e a partir de agora vou saber o que é e o que não é importante.

Ele disse também que está aguardando a decisão que deve ocorrer amanhã ou terça-feira, no TRE, de programar sua diplomação e que após isso, vai à Brasília com o certificado de mais de um milhão e votos para que a Paraíba possa ser representada no Senado. Cássio disse que democracia e a soberania do voto popular foi respeitada e acrescentou que lutou pela preservação do voto do povo.

- Estarei lá como parceiro e com o vigor e coragem que a Paraíba mereceu.

No final de seu discurso Cássio agradeceu a presença de todos em especial do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, “que é um campinense que a Campina Grande emprestou para governar a capital de todos nós”. Agradeceu ainda a presença do pré-candidato do PSDB em Campina Grande, o deputado estadual Romero Rodrigues e do povo Campinense. 

- Se Deus permitir vou fazer desse o mandato da minha vida, concluiu.


Parlamento Com informações de Mafalda Moura

Nenhum comentário:

Arquivo do blog