Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 9 de outubro de 2011

Contador patoense sofre acidente na BR 230


Marcos Eugênio


O contabilista Francisco Simões, 48, com escritório na Pedro Firmino, sobre a Livraria Dom Bosco, centro de Patos, foi vítima de acidente na tarde deste domingo, fato ocorrido por volta das 16h30, no trecho da BR 230, em frente à entrada para Quixaba.


Simões, que viajava de Patos para Campina Grande com sua filha Mayara, 19 anos, disse ao pbnoticias.com que quando passava no referido local vinha na direção oposta um Prisma preto, que fez manobra repentina em sua frente e entrou para Quixaba. Para evitar choque frontal, Francisco conseguiu desviar, perdendo o controle de seu veículo, um Corolla prata, placa OEW 3769 – Patos.


O Corolla abriu clareira na caatinga, parando uns quinze metros mata adentro. Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram socorro às vítimas. Francisco, com dores nas costas passou por vários exames e está bem e em observação no Hospital Regional de Patos. Sua filha teve apenas pequenas escoriações quando saia da mata. 


O acusado de provocar o acidente ainda parou mais a frente, mas foi embora em direção à cidade de Quixaba. A PFR fez levantamento do acidente e saiu à procura do condutor do Prisma. Fazia dez dias que o contabilista havia adquirido o Corolla.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog