Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ditadura: Presidente da Câmara chama pré-candidatos de canalhas

Marcos Eduardo
Iniciando o discurso na Tribuna da casa Juvenal Lúcio de Sousa, nesta terça-feira (11) o vereador presidente do Poder Legislativo patoense, Marcos Eduardo (PMDB), usufruiu o tempo que lhe é peculiar para engrossar o discurso contra os pré-candidatos a vereador.

Eduardo, como sempre, em tom autoritarista, chamou os pré-candidatos de "canalhas" e "baderneiros" e lamentou a postura de alguns que, segundo ele, utilizam-se dos meios de comunicação para criticar a postura dos atuais 11 (onze) vereadores.

O presidente começou seu discurso parabenizando os vereadores, Almir Mineral, que assumiu recentemente a presidência do PSDB em Patos, e Maria José Soares Venâncio (Peteca) que migrou para o PMDB.

Utilizando a investida contra os pré-candidatos, o presidente Marcos Eduardo, que no discurso ainda empregou a pejorativa "pré-candidatozinhos", disse que vai mostrar que muitos deles não serão eleitos de forma alguma.

Um dos pré-candidatos a vereador em Patos, conhecido por Cicero Cirino, pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) lamentou a postura do presidente Marcos Eduardo ao tomar a iniciativa de atingi-los, segundo ele, com uma "profunda falta de respeito".

Cícero disse ainda à reportagem que pretende mostrar a Eduardo, que o tempo da ditadura acabou. "O povo está mais consciente" e disse que mesmo não disponibilizando de tantos recursos quanto tem o presidente, vai até as últimas conseqüências em busca da vitória.


Mário Frade (portalpatos.com)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog