Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gente Inocente oferece Noite de Pijama para alunos do 2º ao 5º ano

Acontece nesta sexta-feira 7 no Colégio Gente Inocente uma de suas mais tradicionais atividades, Noite de Pijama, aguarda com muita ansiedade pelo alunado do 2º ao 5º ano, que vão dormir na escola e participar de uma vasta programação, sob cuidados de vários professores. 

O objetivo da Noite de Pijama é estimular os alunos a ter maior entrosamento e noção de responsabilidade, respeito, cooperação, ética, ordem, limpeza e organização. 

Uma das grandes novidades deste ano é a participação inédita do mágico Erick, que estará realizando um grande show de mágica e ilusionismo para os alunos. Com dez anos na profissão como mágico, Eryck já viajou por todos os estados brasileiros divulgando a arte do ilusionismo, como também já realizou espetáculos na Bolívia, Portugal e Paraguai.  

 A coordenadora Raquel Guedes deu algumas dicas para os pais dos alunos participantes da noite. “É muito importante lembrar para os pais de preparar o enxoval do seu filho (colchonete ou colchão, travesseiro, cobertor, nécessaire de higiene – escova de dente, creme dental, sabonete, toalha de rosto e escova de cabelo). Tudo está sendo preparado com muito capricho. Este ano estamos oferecendo um grande show de mágica, inédito na nossa cidade, contratado por Erly Designer, que estará fazendo a cobertura de toda a festa e postando todos os momentos do evento no site da escola”, explicou Raquel.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog