Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 30 de outubro de 2011

Jovem comete suicídio em Patos

José Cristovão

O jovem José Cristovão Fantin Monteiro, 23 anos, que residia na Rua João Felipe Ramalho, Bairro Liberdade, Patos-PB, faleceu vítima de suicídio no final da tarde deste domingo.
Para tirar a própria vida utilizou uma pistola 380 de seu pai, Francisco Cristovão Monteiro, empresário desta cidade, dono da Gramado Import, o qual tinha porte da arma. Os motivos não foram revelados pelo delegado Manoel Martins, da 2ª delegacia Distrital. 

Homem é assassinado por dívida de R$ 300,00 a traficante de Patos
Renê Lourenço de Oliveira, que respondia pela alcunha de “Ringo”, foi morto a tiros em frente de sua residência no Sítio Juá, município de Passagem, por volta das 15h deste domingo. Segundo informou sua companheira à Polícia, Ringo estava em casa quando chegaram dois homens em uma moto, um conhecido por Juninho, filho de Nêgo Bala, traficante de Patos que vem fornecendo drogas para várias localidades da região, o chamaram no terreiro. Quando este saiu recebeu vários tiros, falecendo no local. A Polícia agora tenta localizar o acusado. O motivo da morte seria uma dívida de R$ 300,00 da vítima com o traficante. 

Tentativa de homicídio em Patos
Três rapazes foram baleados na tarde deste domingo na Rua Francisco Trindade, no Alto da Tubiba, tiros efetuados por dois homens que se aproximaram do grupo em uma moto vermelha. Aelfácio Alves de Conceição, 21, solteiro, ajudante de pedreiro, José Caíque Cordeiro da Silva, 18, e Antônio Carlos Bernardino, 23, ambos residentes do Alto da Tubiba. Os três foram socorridos para o Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro. No momento dos tiros, por volta das 16h30, havia várias pessoas na calçada e houve muita correria. Há suspeitas que a tentativa de homicídio tenha relação com drogas, segundo o delegado Manoel Martins. Os acusados fugiram em seguida e não foram localizados.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog