Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 2 de outubro de 2011

Jr. Misaki ministrará oficina de Pintura na FUNES

Jr. Misaki
Desvendando o universo cromático, entre uma porção de tinta e outra, a Fundação Ernani Sátyro (FUNES) estará realizando a oficina artística “Introdução a Teoria das Cores”, nos dias 04 e 06 de outubro de 2011, das 18h30min às 21h, ministradas pelo artista visual e jornalista Jr. Misaki.


Essa oficina é direcionada aos interessados em aprender os conhecimentos básicos desse segmento, possibilitando ao aluno após o curso ter uma visão conceitual apurada. A oficina observará a estrutura do círculo cromático e a divisão das cores complementares, utilizando-se de obras de artistas famosos como Tarsila do Amaral, Monet, Van Gogh, entre outros, para analisar como eles utilizaram essa abordagem nos seus respectivos trabalhos.


O mini-curso é gratuito, apesar de ser mais destinada a educadores, todos poderão participar, para se inscrever, basta apenas confirmar a inscrição na própria FUNES, ou pelo telefone: (83) 3421-2336.

O artista Junior Misaki é estudante da pós-graduação Artes Visuais: Cultura e Criação, do SENAC – João Pessoa, onde recentemente lançou a segunda edição da vídeoaula “A Arte da Pintura a Dedos”, contemplada pelo Ministério da Cultura e parceiros do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog