Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mulher sofre aborto após agressões de companheiro na Paraíba, diz polícia

Uma dona de casa grávida teria sofrido um abordo depois de ser agredida pelo companheiro no domingo (9) no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa, município do Sertão paraibano. O caso foi divulgado nesta terça-feira (11) pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, que prendeu o suspeito na casa do pai dele.

Com base no relato da tia da vítima, que disse ter testemunhado o crime, a mulher de 26 anos teria sofrido uma série de agressões por volta das 22h do domingo. Além de abortar aos três meses de gestação devido ao espancamento, ela teria perdido a visão de um olho e sofrido afundamento craniano. 

Conforme a delegacia de Polícia Civil da cidade, a vítima foi socorrida pelo Samu e foi atendida primeiro no Hospital Regional de Sousa. Em seguida, foi transferida para um hospital no Ceará, onde foi submetida a cirurgia e continua internada apresentando estado de saúde grave.

O suspeito, um motorista de 33 anos, foi preso e entregue à Polícia Civil. A reportagem tentou contato com a delegacia de Sousa para saber as providências, mas os telefonemas não foram atendidos.

G1PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog