Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PCdoB de Patos define realização de Seminário com filiados



O Partido Comunista do Brasil-PCdoB de Patos, em reunião realizada no último sábado do Comitê Municipal, definiu a realização de um seminário com todos os pré-candidatos nas próximas eleições em 2012, no próximo dia 6 de novembro, a partir das 09h da manhã no auditório da Associação Comercial de Patos.
O objetivo do seminário é unificar a ação do partido no município, passando por uma exposição sobre o estatuto, o seu programa socialista, como também a discussão sobre as eleições de 2012.
Para o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, como ocorreram diversas filiações ao partido, tem que ser feito um trabalho junto a estes novos filiados, para se integrarem a legenda, conhecendo o estatuto, o programa socialista, além das bandeiras de lutas defendidas pelo partido em nível nacional. “A realização desse seminário tem como objetivo central unificar a nossa ação em Patos e nos preparar para as eleições de 2012 com todos os nossos pré-candidatos”, explicou.
O partido pretende trazer para o seminário uma liderança nacional, a exemplo da deputada federal Luciana Santos do PCdoB de pernambuco, como forma de prestigiar as novas lideranças que se filiaram à legenda em Patos.
O vice-presidente estadual do PCdoB, José Gonçalves, destacou que o partido pretende unificar sua ação no pólo de Patos, onde está organizado em 26 municípios, tendo pré-candidaturas em todos eles a vereador e a prefeito, nos casos de Princesa Isabel, São José do Sabugi e Aparecida. “O PCdoB não cresceu apenas em Patos, mas em todo o Estado da Paraíba, a exemplo de Campina Grande onde a atual reitora da UEPB, Marlene Alves, é pré-candidata a Prefeita do município”, enfatizou Gonçalves.
Ele também falou que o partido pretende em Patos eleger três vereadores em 2012, além de propor nomes para a chapa majoritária junto ao PMDB. “O PCdoB de Patos é o maior partido de esquerda, está presente em todos os movimentos sociais, tem uma inserção política forte e fez filiações de grandes lideranças, podendo no momento certo sugerir nomes para compor a chapa majoritária do PMDB”, finalizou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog