Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Prefeito de Patos anuncia novo concurso para 554 vagas

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 10 de outubro, onde lançou oficialmente o edital para o concurso nº 001/2011, que disponibiliza 554 vagas para vários setores da administração municipal. A empresa vencedora do pregão para realizar o concurso, foi a ACAPLAM do Rio Grande do Norte. O processo licitatório já foi aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A comissão organizadora do concurso tem como presidente o secretário de Educação do município, José Francisco de Sousa.
Conforme o prefeito, desde o início de sua primeira gestão, uma das preocupações tem sido suprir a necessidade de vagas no governo municipal através de concursos públicos. “Estamos lançando mais um concurso público para vagas que exigem nível superior, técnico, médio e fundamental. A intenção é suprir a necessidade das contratações por excepcional interesse, que ainda temos no município. Boa parte dessas vagas são remanescentes do concurso anterior, as quais não foram preenchidas, e nós agora estamos lançando novamente para tentar preenchê-las”, explicou Nabor Wanderley.
As inscrições terão início dia 17 de outubro, e seguem até o dia 20 de novembro. A data para realização da prova escrita está prevista para o dia 18 de dezembro. A publicação do resultado preliminar acontece no dia 25 de janeiro, e o resultado final no dia 29 de fevereiro.
Por último o prefeito informou que os aprovados no concurso anterior, serão todos chamados até o dia 7 de dezembro, data pré-estabelecida para que sejam concluídas todas as convocações. 
 
Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog