Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Semana histórica para a criançada de São José de Espinharas


As crianças de São José de Espinharas viveram uma semana histórica, recebendo muitas homenagens em comemoração ao Dia das Crianças. Escolas se prepararam com muita antecedência na organização para oferecer momentos de intensa alegria para a criançada. Todo o corpo de funcionários abraçou a proposta do município de fazer uma das maiores festas para o público infantil.

É o caso das escolas Titico Gomes, na cidade e a Mariana Nóbrega de Sousa, na zona rural, comunidade Flores. Foram confeccionadas muitas lembranças, distribuídas presentes e lanches, além de muitas brincadeiras.

O ponto alto da semana das crianças em São José ocorreu na última sexta-feira 15 no clube da cidade, numa promoção da Secretaria de Assistência Social e da Coordenação do Telecentro Municipal. Presenças do prefeito Ricardo Wanderley, todo secretariado, vereadores, coordenadores pedagógicos, diretores de escolas, professores, crianças e seus pais.

O cenário foi perfeito, com muitas brincadeiras orquestradas por palhaços, diversão no parque instalado no clube, muitas guloseimas, tipo sorvete, cachorro-quente, sacolas de doces e distribuição e sorteio de presentes

“Foi muito divertido, inclusive pra mim, que pude relembrar um pouco da minha infância. Fizemos o possível para dar o máximo de alegria a essa criançada maravilhosa. Houve grande comprometimento de todos para que a semana da criança fosse esse sucesso. Quero agradecer a todos os servidores municipais que se dedicaram tanto para mais uma festa para as crianças de nosso município. Esperamos no próximo ano, com as bênçãos de Deus, fazer o evento ainda maior”, disse o prefeito Ricardo Wanderley.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog