Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

STTrans divulga mudanças no tráfego e dá continuidade à Campanha do Pacto Nacional Pela Redução de Acidentes


A Assembleia Geral ONU proclamou 2011-2020, a “Década de Ações para a Segurança no Trânsito”. Nesse período, os países terão a meta de reduzir em 50% os acidentes de trânsito e manter esse parâmetro.

O Brasil participa com o movimento “Parada – Pacto Nacional pela Redução de Acidentes no Trânsito”, numa parceria do Denatran, Ministério das Cidades e todos os órgãos que fazem parte do sistema nacional de trânsito. O Objetivo é mobilizar o país inteiro para tentar mudar a atitude das pessoas no trânsito.
Em Patos, a  Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS, deu início à campanha na manhã da última segunda-feira, 3 de outubro, com uma mobilização em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e  Secretaria de Educação.

O superintendente da STTrans, Dineudes Possidônio, que está durante todo o dia desta sexta-feira, 7 de outubro, juntamente com uma equipe do órgão, disseminando a campanha através da distribuição de panfletos informativos, falou sobre a continuidade do trabalho, e ainda divulgou algumas mudanças recentes no tráfego de algumas ruas e avenidas da cidade.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog