Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 27 de novembro de 2011

Alunos de Quixaba participam do II INTEGRAJOVENS


Unidos pelo espírito de equipe e envolvidos num clima de alegria e descontração, os adolescentes do Projovem de Quixaba-PB participaram no dia de ontem, sábado 26, do II Integrajovens, realizado em São José de Espinharas-PB. O evento teve como objetivo a troca de experiências entre os jovens e os orientadores do Programa Projovem Adolescentes, favorecendo a autoestima dos participantes e efetivando sua inclusão social. 

O grupo de Quixaba participou ativamente das atividades propostas, com a exposição de uma linda mandala, confeccionada com sementes da região pelos adolescentes na oficina de artes, que acontece semanalmente no CRAS da cidade, sob a orientação das professoras Márcia Candeia e Maria das Neves (Nevinha). 

Num outro momento do evento a equipe de futsal masculina representou com muita garra o esporte do município de Quixaba. Além disso, a adolescente Jéssica emocionou a todos, ao cantar, representando seu município, no show de calouros do II Integrajovens. Os adolescentes de Quixaba viveram a felicidade de interagir, aprender e se divertir neste evento, representando com brilho e sucesso o município.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog