Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Contas de Malta na mira do TCE




A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (23) contém, em meio a outros processos, prestações anuais de contas oriundas de doze Prefeituras e três Câmaras Municipais. Na ocasião, também serão examinadas as contas de 2010 do Gabinete do Vice-Governador Luciano Cartaxo Pires de Sá. Remanescentes de sessões anteriores, em razão de adiamento ou pedido de vista, retornam à pauta do TCE as contas de 2010 do prefeito de Malta (Ajácio Gomes Wanderley), Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima) e São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas, exercício de 2008, neste último caso).
Em primeiro agendamento, o TCE verificará as contas de 2010 dos prefeitos de Condado (Eugênio Pacelli de Lima), Damião (Maria Eleonora Soares Diniz), Santa Luzia (José Aldemir Pereira de Morais) e Natuba (José Lins da Silva Filho).
Examinará, ainda, as contas de 2009 dos prefeitos de Boqueirão (Carlos José Castro Marques), Remígio (Luís Cláudio Régis Marinho) e Monteiro Ednacé Alves Silvestre Henrique). E, também, as do exercício de 2008 encaminhadas pelos prefeitos de Itatuba (Renato Lacerda Martins) e Riachão do Poço (Maria Auxiliadora Dias do Rego).
As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Areia (2009), São José de Piranhas (2010) e São João do Rio do Peixe (2010). As sessões do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog