Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 20 de novembro de 2011

Leiloeiro Martiniano morre de parada cardiorrespiratória


Conhecido em Patos e região por sua atividade de leiloeiro nas festas de padroeiros de várias paróquias, com presença marcante recentemente na do Perpétuo Socorro, no Bairro do Morro, Martiniano Carlos Monteiro, 56 anos, faleceu na manhã deste domingo 20 no Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro. Ele teve parada respiratória e duas paradas cardíacas. A equipe médica conseguiu uma reanimá-lo, mas não foi possível na segunda. 

Ele, que sofria de diabetes, vinha se curando de uma tuberculose. Esta semana teve incontinência urinária e foi levado ao HR por seu filho Charles Wendel, ontem. Seu quadro teve ligeira melhora após colocação de uma sonda, mas hoje retornou ao Janduhy Carneiro com falta de ar. Seu quadro já era grave e mesmo com todos os esforços dos médicos plantonistas, que fizeram os procedimentos de praxe, como intubá-lo para retirada de secreção que o impedia de respirar, não foram suficientes para salvá-lo de uma parada cardiorrespiratória. 

O corpo de Martiniano está sendo velado em sua residência na Av. Bélgica, no Jd. Europa, de onde seguirá nesta segunda-feira 21 para o Cemitério São Miguel, às 17h, local de seu sepultamento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog