Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Muitas promoções nas matrículas da Cultura Inglesa

Foto:Marcos Eugênio
A Cultura Inglesa já iniciou seu período de matrículas, agregando a estas várias promoções, com descontos que variam de acordo com o mês em que são feitas. Além dos atrativos dos descontos os alunos podem ganhar um tablet, computador de mão de muita serventia e praticidade, que se tornou verdadeira coqueluche do momento em se tratando de equipamentos de informática.
Para o mês de dezembro o aluno tem 20% de descontos na matrícula e recebe três cupons para concorrer ao tablet. Quem realizar a sua em janeiro receberá bonificação de 15% e dois cupons e em fevereiro 10% de descontos e 1 cupom. No ato da matrícula o aluno também recebe uma camisa da escola.
A Cultura Inglesa, que agora possui área de lazer com piscina, oferece curso para crianças, a partir dos três anos, fazendo uso de uma metodologia bastante lúdica; para adolescentes e adultos. Segundo Lynn Amanda Medcraft, diretora administrativa, há uma série de promoções na mensalidade do curso regular para adultos. Maiores informações pelo fone 3421-2656.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog