Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PCdoB de Patos realizará seminário eleitoral domingo


O PCdoB- Partido Comunista do Brasil em Patos realizará no próximo domingo, dia 6, o Seminário Eleitoral, a partir das 09h, no Auditório da Associação Comercial de Patos, localizada na Rua Antenor Navarro, 91 Centro.
Com o tema: Partido forte e coeso, rumo a 2012, os comunistas pretendem iniciar a discussão sobre o projeto eleitoral de 2012 no município, passando pela avaliação do quadro político nacional, estadual e local, visando apresentar desde já os pré-candidatos ao povo de Patos.
O deputado estadual Luciano Siqueira, do PCdoB de Pernambuco se fará presente ao seminário, além do presidente estadual do PCdoB na Paraíba, Cristiano Zenaide, dentre outras lideranças políticas do partido na Paraíba.
Para o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, o partido saiu vitorioso na campanha de filiação, sendo o que mais cresceu, trazendo lideranças importantes, com potencial de votos para a legenda e com condições reais de eleger dois vereadores nas eleições de 2012 e indicar o candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do PMDB. “O nosso objetivo é trabalhar desde já esses nomes que se filiaram ao partido, definindo as candidaturas para 2012, como também nos inserirmos ainda mais nos movimentos sociais existentes”, enfatizou Lima.
O vice-presidente estadual do PCdoB na Paraíba, o sindicalista José Gonçalves, afirmou que o momento é de acumular forças para garantir a vitória em 2012. “Nesse momento faz-se necessário acumular forças através das lutas cotidianas, no movimento sindical, juventude, mulheres, comunitário, dentre outros setores, elevando o nível de consciência política e de organização junto ao povo, com a participação efetiva de nossos camaradas filiados”, adiantou.
Todos os filiados antigos, os recém-filiados ao partido, incluindo os pré-candidatos, estão sendo convidados para o seminário eleitoral, como também os presidentes do partido nos municípios que polarizam a região de Patos.
No mês de dezembro de 2011 será realizada uma confraternização de final de ano, denominada de Natal Vermelho do PCdoB de Patos, no sentido de se confraternizarem e ao mesmo tempo manter mobilizados todos os filiados ao Partido no município.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog