Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 6 de novembro de 2011

PCdoB realiza seminário eleitoral em Patos

 
O PCdoB- Partido Comunista do Brasil, no município de Patos, distante 300 km de João Pessoa, realizou neste domingo (6) um Seminário Eleitoral que contou com a presença de mais de cem filiados, dentre eles os pré-candidatos às eleições de 2012, no auditório da Associação Comercial e Industrial da cidade.
Diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o secretário Pedro Leitão, representando o prefeito Nabor Wanderley; o presidente estadual do partido, Cristiano Zenaide, o deputado estadual pelo PCdoB de Pernambuco, Luciano Siqueira e o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima.
Estiveram presentes também diversos pré-candidatos a vereadores em Patos e em outros municípios, onde todos puderam conhecer o projeto eleitoral do PCdoB para as eleições de 2012, como também o vereador Edileudo Lucena e o pré-candidato a prefeito pelo PT, Lenildo Morais.
Na oportunidade o deputado estadual Luciano Siqueira falou dos ataques infundados da grande mídia contra o ex-ministro Orlando Silva, ataques que, segundo o deputado, tem como principal objetivo atacar o partido e o governo Dilma.

Siqueira enfatizou a importância da realização do seminário eleitoral no sentido trabalhar desde já o projeto eleitoral do partido. “Esse seminário é de fundamental importância para manter os pré-candidatos mobilizados, desde já, rumo a vitória em 2012 e o partido em Patos vem demonstrando a sua preocupação com os novos desafios que estão sendo colocados para os comunistas em nível nacional”, disse Siqueira.
O partido reafirmou seu intuito de lançar um nome para compor a chapa de vice-prefeito na chapa majoritária do PMDB de Patos, garantindo assim o espaço para todos aqueles que pretendem se candidatar a vereador.
Para o presidente estadual do partido, Cristiano Zenaide, o PCdoB vive um grande momento e precisa canalizar suas forças para o grande projeto eleitoral em 2012, lançando candidaturas a prefeitos, a exemplo de Campina Grande.
O vice-presidente estadual do PCdoB, José Gonçalves, destacou o crescimento do partido no estado, presente em 96 municípios, com candidaturas em todos eles e com grandes perspectivas de vitórias. “Hoje temos outro PCdoB na Paraíba, que está crescendo e se fortalecendo com os pés no chão, enraizado junto aos movimentos sociais, com grandes chances de eleger um grande número de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos em 2012”, enfatizou.
Várias lideranças do partido no estado estiveram presentes, já que na noite anterior foi aplicado o Curso do Programa Socialista no Auditório do Circulo Operário de Patos, para mais de 40 dirigentes sindicais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog