Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 13 de novembro de 2011

Polícia apreende 37 kg de cocaína na capital paraibana

Fotos:Walter Paparazzo
 
Uma operação da Delegacia de Entorpecentes, da Polícia Civil da Paraíba, apreendeu uma carga de 37kg de pasta base de cocaína e prendeu seis pessoas, três homens e três mulheres, suspeitos de tráfico de drogas no início da noite deste domingo (13) no bairro do José Américo, na capital.
A ação, que ainda não foi concluída e deve durar toda a noite, conta com agentes infiltrados e está acontecendo sem que nenhum tiro seja disparado. A operação, comandada pelo delegado titular de Entorpecentes, Alan Murilo Terruel, é fruto de uma investigação de cerca de dois meses.
De acordo com a delegada Daniela Vicuuna, gerente da Polícia Civil Metropolitana, esta é a maior apreensão de pasta base de cocaína do Estado. Ela está na Central de Polícia, para onde os detidos foramo levados.
Além da droga, que se vendida poderia render até R$ 1 milhão, foram apreendidos, até às 20h20 (horário local) deste domingo, uma caminhonete cabine dupla Ford Ranger, uma balança de precisão, munição 9mm e R$ 7.025 em dinheiro.
G1PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog