Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SINFEMP define calendário de reuniões em Patos e Região


O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (PB), José Gonçalves, divulgou o calendário de reuniões da entidade durante o mês de novembro e dezembro de 2011 para todos os servidores municipais de Patos e região, onde serão debatidos assuntos de interesse dos presentes.

Gonçalves adiantou que a principal pauta que será debatida é no tocante as ações que tramitam na justiça, onde serão individualizadas e para isso os associados devem levar à entidade cópias do CPF, Identidade, Carteira do Sindicato, da portaria de nomeação e do último contracheque do mês de outubro de 2011. “Todos os associados devem comparecer com essa documentação na referida reunião”, disse o sindicalista.

Outro ponto de pauta será o rateio da ajuda do FUNDEB de 2010, depositada nas contas das prefeituras no dia 29 de abril de 2011, onde muitos gestores municipais ainda não fizeram o rateio junto aos professores.
No tocante ao pagamento de 1/3 de férias, insalubridade, periculosidade, adicional noturno para os vigias, PASEP, quinquênio, concessão de licença-prêmio, salário- família, pagamento em dias dos salários dos servidores, os advogados do sindicato estarão presentes para encaminhar toda a demanda jurídica dos associados. “Vamos realizar as assembléias com nossa assessoria jurídica justamente para encaminhar as ações que forem necessárias em defesa dos servidores municipais de Patos e Região, da melhor maneira possível”, destacou o presidente.

O calendário de reuniões ficou assim definido:
Novembro

Dia 12, sábado, às 09h em Mãe D’água, no Salão Paroquial. Às 16h em São José do Bonfim, na Escola Humberto Lucena e às 19h em Malta, na Escola Marta Nóbrega Rodrigues. 

Dia 13, domingo, às 09h em Santa Luzia no Salão de Festas, às margens da BR 230. Às 16h em São José do Sabugi. 

No dia 14, segunda-feira, às 15h em Salgadinho na Câmara Municipal e às 19h em São Mamede, no Salão Paroquial. 

Dia 16, quarta-feira, às 15h em Cacimba de Areia, na Escola Aldo Sátiro Xavier. 

No dia 17, quinta-feira, às 10h, Areia de Baraúnas, na Escola Severino Alves da Costa e às 15h em Passagem, no Salão Paroquial em Café do Vento. 

Dia 18, sexta-feira, às 10h em Santa Teresinha no Auditório da Secretaria de Educação e às 15h em São José de Espinharas, no Clube Municipal. No dia 28, segunda-feira, às 09h, Várzea, no Gabinete do Prefeito.

Dezembro, dia 2, sexta-feira, assembléia geral com todos os servidores da Secretaria de Saúde de Patos. 

Dia 3, sábado, às 09h, Encontro Regional do SINFEMP no auditório da Associação Comercial de Patos. Às 16h assembléia geral para discutir o pagamento de precatórios em Patos, lançamento da campanha salarial dos professores e servidores da saúde e em seguida, comemoração de 20 anos de fundação do SINFEMP, com sorteio de 20 brindes com os associados.  

Dia 4, domingo, às 09h, na Associação Comercial de Patos, assembléia geral com os aposentados e pensionistas do Patos Prev. 

Dia 9, sexta-feira, às 09h Junco do Seridó, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Dia 10, sábado, às 09h em Olho D’água, na sede do sindicato, às 14h em Emas, na Escola Estadual Padre Francisco Lopes e às 17h em Catingueira, na Escola Estadual Inácio da Catingueira. 

Dia 11, domingo, às 09h, Condado, na Escola Sebastião Alves de Lima. Às 14h em Vista Serrana, na Escola José Gil de Farias e às 17h em Malta, na Palhoça O AREIAL, no Sitio de Ana Salviano.

Gonçalves adiantou que todos os membros da Diretoria do sindicato estarão acompanhando as assembléias em cada um desses municípios, além dos assessores jurídicos da entidade.

O SINFEMP é o segundo maior sindicato de servidor público municipal na Paraíba, com mais de cinco mil associados, filiado a CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil.
Fonte: SINFEMP-Patos/PB.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog