Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SINFEMP faz festa do servidor público dia 15 de novembro em Patos


O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, estará realizando a Festa do Servidor Público Municipal, na próxima terça-feira (15) no Clube Gretel, localizado no Bairro do Jatobá em Patos.

A Festa do Servidor começará às 08h da manhã, com banho de piscina, alimentação, bebidas, atração musical. Para os associados e seus dependentes, para terem acesso, terão que apresentar a carteira de associado à entidade sindical.

O sindicalista José Gonçalves destacou que depois do jantar com 806 professores no Rancho, pretende repetir a dose com os demais servidores públicos municipais. “O nosso sindicato é de luta, mas não podemos viver apenas lutando, temos que nos confraternizar e é por isso que a entidade está mais uma vez realizando a festa do servidor público municipal”, disse Gonçalves.

No dia 3 de dezembro de 2011 será realizado o Encontro Regional do SINFEMP no auditório da Associação Comercial de Patos, o qual pretende reunir 420 delegados sindicais, representando os 21 municípios da base territorial. “Vamos garantir mais de 400 servidores, sendo 20 por município no nosso encontro regional do dia 3 de dezembro em Patos. Ao final do encontro faremos um sorteio de 20 brindes para os associados, comemorando os 20 anos de fundação do SINFEMP em Patos”, afirmou o presidente do Sidicato.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog