Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Briga entre facções gera tumulto no Presídio de Patos

Marcos Eugênio

Por volta das 9h desta segunda-feira 19 integrantes de duas facções se confrontaram no pátio interno do Presídio Regional de Patos Dr. Romero Nóbrega, gerando um tumulto, controlado em seguida pelos agentes penitenciários.

A briga envolveu quatro pessoas, Francisco Cleber s. Trindade, 25 anos, Tiago Tavares de Lima, 23, Bruno Vieira Medeiros, 22 e Francisco de Assis R. Trajano, de 20 anos. Este teve atrito com os três primeiros e levou a pior, sendo ferido na face por faca-peixeira, segundo a PM, acionada para dar apoio. Cleber, Tiago e Bruno também tiveram pequenos ferimentos. Todos os envolvidos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro, onde receberam atendimento e começam a ser liberados.

Um PM, que não quis se identificar, disse que são rotineiras as brigas de facções no Presídio de Patos, tendo como motivo a luta pelos pontos de drogas. Neste momento a direção do Presídio, com sua equipe de agentes está fazendo uma operação pente fino em todas as celas e em breve revelará o conteúdo apreendido.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog