Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Em Patos: Homem é preso após troca de tiros com a PM


Por volta das 13h30min dessa quarta-feira, 28, a Policia Militar realizava rondas de rotina quando recebeu uma denuncia anônima de um popular informando que havia um homem embaixo da Ponte do Juá Doce em atitude suspeita e provavelmente armado.

De imediato a PM se deslocou para o local e ao avistar a guarnição o acusado empreendeu fuga, momento este em que a PM identificou-se pedindo para que o mesmo parasse, no entanto, o mesmo sacou uma arma e atirou contra um Soldado da PM, porem, não foi atingido. A PM revidou o disparo e o acusado adentrou em uma residência, após reforço policial e fechado o cerco, o acusado se entregou.

Tratava-se de Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 22 anos, ajudante de pedreiro. Com o acusado foi apreendido: 01 (um) revolver Cal. 38; 10 (dez) munições intactas, 01 (uma) pinada e 01 (uma) deflagrada; 01 (um) celular marca Fashion cor vermelha, 01 (um) fone de ouvido, 04 (quatro) comprimidos Rivotril. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providências cabíveis pela autoridade competente.


ASCOM – 3ºBPM 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog