Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

I Miss Gay de Santa Luzia será realizado no próximo dia 22


Foto ilustrativa
Conhecida como a "Veneza Paraibana" ou “Cidade Ilha”  a cidade de Santa Luzia, no interior paraibano se prepara para sediar no próximo dia 22 um evento de grandes proporções: o I Miss Gay. O evento acontecerá no Clube Yayu, sede velha, às 21h e será apresentado por Geovanna Gotshave e DJ Young.

As seis candidatas ao título de Miss Gay Santa Luzia desfilarão com dois trajes: o típico e o de noite. No primeiro, o regionalismo da cidade será mostrado através da criatividade de cada participante que mostrará o que de mais relevante existe na região e o traje de noite quando terão a oportunidade de mostrar sua elegância e desenvoltura. A festa contará com shows de Morgana Sky, Perlla Rachely e Thifanny Lins – Miss Campina Grande Gay 2009.

Com a presença da Miss Campina Grande Gay 2011 Gilmara Bianca Ferraz, Daniel, coordenador do Campina Grande Gay 2011, a Primeira Dama de Santa, Luzia Alessandra Morais e Maria Marli Assistente Social do Creas, dentre outros, o júri escolherá aquela que irá representar a cidade no ano de 2012.

Com apoio da Prefeitura Municipal da cidade, o evento será realizado pela Ong Gards - Grupo de Ação em Respeito à Diversidade Sexual. O I Miss Gay anunciará o dia da I Parada pela Cidadania e Diversidade LGBT de Santa Luzia. Serão cobrados ingressos no valor de R$ 5,00 (cinco) reais e um quilo de alimento. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes da região e a renda do evento será destinada para ações do Gards que acontecerão durante o próximo ano.

Mais informações com Geovanni (8620.2005) ou Mário (8837.4838)

Vera Lúcia Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog