Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Patos terá três dias de Feira Noturna durante o período natalino

As festividades natalinas da cidade de Patos terão este ano, mais um atrativo para os patoenses e visitantes da região e de outras localidades. Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro acontecerá uma Feira Noturna, onde o comércio do centro da cidade abrirá as portas no período noturno, visando proporcionar mais uma opção para quem deseja fazer suas compras da natal. Além disso, estarão acontecendo apresentações culturais que vão tornar a iniciativa ainda mais interessante para a população.
Na reunião que aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), na sede da Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), e que contou com a participação de representantes do poder público municipal, Policia Militar, Sindicato dos Comerciários e a própria ACIAP, foram discutidos alguns pontos importantes para a realização da referida atividade.
De acordo com o secretário executivo do Procon-Patos, Maurício Alves, a expectativa é que o evento seja um sucesso, sobretudo pelo empenho que vem sendo colocado em prática, por parte de todos os segmentos do comércio que estão aderindo à idéia.
“O nosso objetivo é ver o crescimento do comércio da cidade de Patos, pois sabemos que a realização de uma feira como essa, só vem trazer benefícios, tanto para os consumidores como para o comércio”, disse o secretário.
Para Everaldo Lima, presidente Sindicato dos Comerciários de Patos, “a Feira Noturna tem tudo para dar certo, haja vista, que já tivemos uma feira semelhante há alguns anos atrás, e com muito êxito. Creio que havendo uma colaboração dos empregadores, trabalhadores e do poder público com sua contrapartida, será possível fazer com que esse evento seja mais uma vez um sucesso”, relatou.
A Feira Noturna que acontece nos dias 20, 21 e 22, encerra também as comemorações natalinas que estão acontecendo na Casinha do Papai Noel, instalada na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Patos. 
 
Hélio Barbosa (Assessoria)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog