Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vítimas de acidente vinham de São Paulo visitar familiares

Marcos Eugênio


Três das 13 vítimas fatais do acidente ocorrido na noite deste domingo entre São Mamede e Santa Luzia, Sertão paraibano, haviam saído de São Paulo por volta das 10h15 da manhã de ontem (04) com destino ao aeroporto Castro Pinto, Bayeux, na grande João Pessoa. Francisca Procópio da Silva, 34, e seus dois filhos Ruan e Kauê da Silva, 9 e 6 anos, respectivamente. De lá viriam visitar familiares na cidade de Cacimba de Areia, segundo informou ao pbnoticias a irmã de Francisca, Maria de Fátima da Silva.

“Fazia quinze anos que Francisca não visita nosso pai. O marido dela ficou em São Paulo e ela veio com os dois filhos. Infelizmente aconteceu esse acidente”, disse abalada a irmã da vítima. 

Janete Emiliano, outra vítima que foi a óbito no local, vinha de João Pessoa na Van com seu cunhado, José Arimateia, que faleceu também. Os dois viriam de táxi, mas por duas vezes os taxistas não compareceram para pegá-los. Conseguiram vir de Van, numa viagem que deveria acontecer somente nesta terça 06, mas em Soledade o veículo apresentou defeito e tiveram que ser transferidos para outra Van, a que se envolveu no acidente, segundo o esposo de Janete, o contabilista Francisco Simões. “Fiquei esperando por eles no Posto Tigrão para evitar que demorassem a chegar em casa, já que as vans demoram deixando os passageiros em casa”, enfatizou, o qual ficou sabendo do acidente através de policias da PRF. 

Os corpos que ficaram em Patos já foram liberados pela UML desta cidade. O corpo de Socorro Lucena, esposa do administrador diretor administrativo do Hospital regional de Patos, Geminiano Lucena (Touro) será sepultado às 17h desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog