Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Após roubo,:PM apreende menor e com ele uma moto furtada em Cacimba de Areia – PB


Menor de 15 anos de idade é apreendido após roubar duas senhoras na cidade de Patos – PB. Por volta das 09h40min da manhã dessa sexta-feira, 31, as vítimas Cecy Tiburtino de Oliveira (74 anos) e Euzarene Tiburtino Chaves (54 anos) saíram do Banco do Brasil e se dirigiam para a casa de um familiar, momento este em que foram abordadas por duas pessoas em uma moto, e os acusados com uma faca anunciaram o assalto, levando as bolsas das vítimas.

A Policia Militar foi acionada pelo 190, e após algumas diligências foi apreendido com êxito o menor de iniciais C.V.S.F (15 anos) justamente com a moto utilizada no roubo, o segundo acusado conseguiu fugir. Com o mesmo foi apreendido a quantia de R$ 1.024,00 ( um mil e vinte e quatro reais).

Após uma consulta foi constatado que a moto apreendida com o menor tinha sido furtada na noite anterior na cidade de Cacimba de Areia – PB. O menor foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil juntamente com a quantia recuperada e a moto apreendida para que seja tomada as providências cabíveis.

AI do III PBPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog