Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Educação abriu ontem ano letivo 2012 da Rede Municipal de Ensino


Foi aberto ontem oficialmente pela Secretaria de Educação de Santa Luzia o ano letivo 2012 das escolas da Rede Municipal de Ensino de Santa Luzia.

O evento aconteceu no Yayu Clube Sede, com a participação da Banda de Música Duarte Machado, da Orquestra de Violão do Programa Saúde na Escola e cerca de 400 professores.
 
O vice-prefeito José Alexandre participou da cerimônia representando o prefeito de Santa Luzia Ademir Morais, a e secretária de Educação abriu o ano letivo falando dos avanços da categoria nos últimos anos.

Prefeitura de Santa Luzia continua obra de saneamento
Obra orçada em mais de um milhão de reais, para construção e reforma da Rede de Esgotos do Município de Santa Luzia.

Com a obra, que já vem sendo realizada desde meados de 2011, a prefeitura de Santa Luzia vem liga a rede de esgotos da cidade, desde o conjunto da Cehap, passando pelas margens do Açude Novo, bairro São José, Centro da Cidade.

A prefeitura de Santa Luzia na atual administração vem cuidando da questão da limpeza uurbana, removeu o lixão do bairro Nossa Senhora de Fátima, adquiriu novos veículos para a limpeza da cidade, deu início a construção do aterro sanitário, entre outras ações.

Ronaldo Magella (ascom)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog