Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estádio José Cavalcanti: manutenção está em fase conclusiva para início do Campeonato Paraibano

O trabalho de manutenção do Estádio Municipal José Cavalcanti de Patos está em fase final, para que no próximo domingo (05), o estádio possa sediar a abertura do Campeonato Paraibano de Futebol 2012, com a disputa entre as equipes do Nacional de Patos e Sousa.
De acordo com o secretário de Esporte de Patos, Antônio Marques, não foram feitas grandes reformas e sim manutenções, para que tanto as equipes, como os torcedores, possam ter total segurança e conforto durante os jogos.
“Estamos concluindo a manutenção do estádio como forma de cumprir nosso compromisso com o Campeonato Paraibano e com o desporto da cidade de Patos. Nossas equipes estão em plena  atividade concluindo pequenos consertos e adequando as instalações de acordo com as exigências do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Ministério Público, a exemplo de extintores de incêndio, indicação de saídas de segurança, entre outros”, informou o secretário.
As equipes do Nacional e Esporte de Patos já estão treinando em virtude do campeonato que se aproxima. “Este ano disponilizamos o campo dez dias antes do início da disputa, pois não tem como haver essa abertura antes desse período, pois há o risco de comprometer a qualidade do gramado. Mas esse é um detalhe que já foi acertado com os times, que já estão treinando normalmente”, explicou.
Por fim, o secretário Antônio Marques fez um convite aos torcedores no sentido de conclamá-los para comparecer ao estádio e companhar o desempenho de suas respectivas equipes. “Em Patos só acontece esse campeonato, ou seja, é hora da população dar sua contribuição, comparecendo aos jogos”, concluiu.
 Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog