Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Funesc abre matrículas para cursos de idiomas e violão para primeiro semestre de 2012

Estão abertas as matrículas para o primeiro semestre de 2012 dos cursos de idiomas oferecidos pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). Serão abertas novas turmas de espanhol, inglês, alemão e francês – a novidade deste início de ano é a abertura de turmas de italiano. Também estão abertas as inscrições para violão popular. A matrícula e a mensalidade para os interessados em aprender algum idioma ou ter aulas de violão popular custam R$ 60, cada.

As matrículas podem ser feitas na Divisão de Cursos da Funesc, localizada na sede da fundação (rampa 1, sala 14). Para os cursos de idiomas, há um limite de 12 vagas por turma, com carga horária de uma aula por semana, com duração de duas horas cada aula. Para o curso de alemão, são duas aulas semanais, com duração de uma hora e meia, cada. Para violão, são oferecidas apenas cinco vagas por turma, sendo duas aulas por semana, e cada aula tem duração de uma hora e meia. O início das aulas está previsto para o dia 13 de fevereiro.

As matrículas para cada curso se encerram com o preenchimento das vagas oferecidas. As aulas dos cursos de línguas começam no dia 27 de fevereiro e se estendem até junho. Já o semestre do curso de inglês tem calendário diferente: começa em 28 de fevereiro e termina em 3 de julho.

Para o curso de espanhol, são oferecidos horários pela manhã, tarde e noite, com opções de turmas às terças e quintas-feiras, nos níveis I, II e III, com o professor Tarcísio de Oliveira. O curso de francês tem apenas duas opções de turmas, à tarde, com aulas às segundas-feiras nos níveis I e III, com a professora Gilmara Castor. Para o curso de alemão, são oferecidas turmas às segundas e quartas-feiras, e ainda às terças e quintas, nos níveis I, II, III e IV, sob comando da professora Fátima Kuhn.

Para a língua inglesa, as alternativas são para turmas adultas nos níveis I, II, III e infantil (faixa etária de 9 a 11 anos), com o professor Leonardo. E quem quiser aprender italiano terá três opções de turmas, pela manhã, à tarde e à noite – todas no nível I. As aulas serão ministradas por Luca Fiorini.

Para saber os horários disponíveis das turmas, os interessados devem procurar a divisão de cursos, ou pelo telefone 3211 6247.

Serviço:
Cursos: Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Violão Popular
Período de inscrição: a partir de 23 de janeiro até encerrarem as vagas
Horário de matrícula: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30
Local de matrícula: Divisão de Cursos da Funesc , rampa 1, sala 14
Preço: R$ 60
Início das aulas: 13 de fevereiro (violão popular), 27 de fevereiro (francês, italiano e alemão), 28 de fevereiro (espanhol e inglês)
Informações: (83) 3211- 6247

Secom-PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog