Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Garantia Safra: Prazo para retirada dos boletos se encerra dia 31 de janeiro


A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável dos Recursos Naturais, comunica aos agricultores que se cadastraram no GARANTIA SAFRA 2011/2012, que o prazo para retirada e pagamento dos boletos se encerra no dia 31 de janeiro. De acordo com o secretário da supracitada pasta, Sebastião dos Santos Lima, ainda existem muitos boletos para serem entregues. 

“Esperamos que essas pessoas tenham a compreensão de procurar seus respectivos boletos até o final do mês, caso contrário perderão o benefício do Seguro Safra que será pago entre os meses de outubro e dezembro de 2012”, destacou o secretário. O pagamento do boleto pode ser efetuado em qualquer casa lotérica até o dia 31 de janeiro.

Para ter acesso ao boleto, o agricultor cadastrado deve se dirigir até à sede da referida Secretaria, localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, Rua Horácio Nóbrega - Belo Horizonte. Telefone: (83) 3423-3610. 

O secretário ainda lembrou que em relação ao Seguro Safra 2010/2011, foram feitos todos os procedimentos necessários para que os recursos fossem enviados pelo Governo Federal. Porém, na época do envio de dados, não houve um reconhecimento de perda de produção agrícola em decorrência da falta de chuvas em 2011.

“Atualmente estamos prestes a receber um posicionamento do Governo Federal, e de acordo com os contatos que a secretaria anda tendo com Brasília, pode ser favorável aos agricultores”, concluiu Sebastião dos Santos.
 
Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog