Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homens armados assaltam Correios, sequestram ônibus e fazem reféns no Sertão


Com a proximidade do carnaval na região do Sertão, as ações dos assaltantes vêm se tornando mais frequentes e audaciosas. Após o assalto registrado à Casa Lotérica da cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, na última sexta-feira (27) e dois assaltos a empresários de Cajazeiras em dois dias, agora foi a vez dos Correios da cidade de Emas, no Vale do Piancó, ser alvo as ações dos bandidos.
De acordo com informações da polícia, dois homens armados chegaram por volta das 14h30, em uma moto preta na agência dos Correios da cidade, anunciaram o assalto e fizeram um funcionário e o filho do empresário, identificado por Júnior, como reféns.
Na saída, os acusados renderam o motorista de um ônibus, que faz viagens para a cidade de Brasília e o obrigaram a levá-los a uma estrada vicinal, que dá acesso ao sítio Jardins, município de Emas. O ônibus estava com uma lotação, mas ninguém ficou ferido.
Os assaltantes liberaram os reféns após foragirem da ação policial. A Polícia foi acionada e está fazendo diligências na localidade para onde os acusado fugiram. A quantia levada dos Correios ainda não foi revelada.
Depoimentos
Maria de Fátima disse à reportagem do Diário do Sertão que a população ficou muito assustada, pois os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo. Já o senhor Severino da Silva revelou que muitos curiosos foram até o Sítio Jardins para acompanhar de perto a ação da polícia.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Arquivo do blog