Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais um assalto a Multibank em Patos

Foto:Marcos Eugênio
Marcos Eugênio

O correspondente bancário PagFácil, do empresário Gustavo Wanderley, localizado na Solon de Lucena, centro de Patos, foi assaltado por volta das 16h desta quarta-feira 25.

No momento havia apenas um caixa e dois clientes, quando um jovem de estatura mediana, magro, usando boné entrou no estabelecimento e sacou um revólver, anunciando o assalto. Por não possuir vidro à prova de balas a funcionária repassou o dinheiro do caixa, valor ainda não anunciado. 

Em seguida ele fugiu e não há informações se sua fuga foi a pé ou em algum veículo. “Não deu para ver se havia alguém esperando por ele do lado de fora”, comentou assustada a funcionária.
Essa foi a segunda vez que o PagFácil da Solon de Lucena é assaltado. Ano passado durante o transporte do malote para o banco o condutor foi abordado por dois homens em uma moto, levando todo o dinheiro. Dias depois o mesmo condutor foi executado a tiros, um dia antes de prestar depoimento sobre o assalto. Uma das hipóteses é que ele teria reconhecido os autores do assalto.

Praticamente todos os correspondentes bancários de Patos já foram assaltados. Os funcionários, que não têm qualquer tipo de segurança, apesar de trabalharem com altas somas, temem por suas vidas. As câmeras do circuito interno serão entregues à Polícia para análise. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog