Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pastor evangélico é assassinado a tiros na periferia de Patos



O pastor evangélico Luciano Lúcio de Oliveira, de 59 anos, foi assassinado com três tiros, que atingiram o ombro e peito da vítima. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), próximo ao templo onde trabalhava, localizado no bairro Dona Milindra, periferia da cidade de Patos, Sertão paraibano.

A ex-mulher do pastor, Maria Madalena Novo Monteiro, de 39 anos, com quem teve dois filhos, disse que ele (Luciano Lúcio), lhe fez uma rápida vista e ao deixar a casa dela foi em seu veículo o Meriva de cor prata, placa NQG 4276 de João Pessoa, foi assassinado. “Ele esteve aqui quase na hora do almoço, conversamos rápido e em seguido eu só ouvi os três tiros e mais nada”, afirmou Madalena.

Moradores do local e freqüentadores da Igreja Universal do Reino de Deus Ministério Emmanuel, ficaram surpresos, já que ninguém tinha conhecimento de inimizades do evangélico. O assassinato do pastor Luciano Lúcio de Oliveira está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que tem como titular o delegado Hugo Lucena.

Airton Alves

Nenhum comentário:

Arquivo do blog