Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeito Nabor Wanderley avalia reformas no Estádio José Cavalcanti

O prefeito de Patos Nabor Wanderley visitou nesta terça-feira, 24, as instalações do Estádio Municipal José Cavalcanti, que esteve no semestre anterior passando por reformas em sua estrutura.
 
Para o prefeito Nabor Wanderley, as melhorias realizadas no estádio representam hoje uma referência para o futebol Estadual. “Ficamos felizes em ver que o trabalho feito durante os últimos sete anos de gestão, hoje traz o reconhecimento das maiores autoridades do futebol paraibano, sendo um dos poucos estádios aprovados pela confederação para realização dos jogos”, comentou. 
 
Com o período fechado para manutenção dos serviços, o Estádio Municipal recebeu em sua estrutura a renovação do gramado completo, que está mais fortalecido para sediar as disputas do Campeonato Paraibano, além da abertura de um novo portão de emergência. 
 
Ainda de acordo com Nabor Wanderley, o incentivo e atenção ao esporte é um compromisso assumido pela sua gestão que vem sendo cumprido. “Sabemos da importância que tem o futebol na vida de cada cidadão, então quanto mais oferecermos investimentos em estrutura ao esporte patoense e as equipes de nossa cidade, estaremos também contribuindo com a opção de lazer das pessoas em prestigiarem o nosso próprio futebol”, pontuou. 
 
A reabertura do estádio José Cavalcanti aconteceu nessa terça-feira, 24, com o primeiro jogo amistoso, envolvendo as equipes do Esporte de Patos x Desportiva Guarabira.  Estando marcado para próxima quinta-feira, dia 26, outro amistoso entre os times, Nacional x Cruzeiro de Itaporanga. 
 
O estádio estará à disposição dos clubes de Patos (Nacional e Esporte), a partir da próxima segunda-feira, dia 30, quando as duas equipes iniciarão os treinos para o Campeonato Paraibano 2012, que terá início no dia 5 de fevereiro.
 
Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog