Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

STTrans restaura coberturas das Praças de MototaxiSTTrans restaura coberturas das Praças de Mototaxi

A Superintendência de Trânsito e Transportes - STTRANS, começou desde o início deste ano, a troca das coberturas das Praças de Mototaxistas pelos bairros da cidade de Patos.

O objetivo desta ação é restaurar 20 coberturas em toda a cidade. De acordo com o gerente de trânsito, Fábio Medeiros, essa reforma visa proteger os profissionais mototaxistas dos fenômenos naturais adversos. “Com isso nós esperamos beneficiar os mototaxistas contra a chuva e o sol, melhorando assim as condições de trabalho dos mesmos,” explica.

Ainda segundo o gerente de trânsito, a previsão é concluir, até o final do mês de fevereiro, as primeiras 20 coberturas. “Estamos entregando a cada quinzena cinco coberturas, já instalamos seis, distribuídas pelos bairros do Monte Castelo, Centro, próximo à Igreja Catedral, Banco do Nordeste, Praça dos Pombos, de fronte ao Guedes Supermercados, e na Rua Duque de Caxias”, conta.

Contudo, a finalidade do órgão é trocar todas as coberturas que não estejam correspondendo, ou seja, dentro das normas necessárias para as instalações dos profissionais mototaxistas.

Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog