Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fé e compromisso: RCC promoverá retiro de carnaval na Diocese

A Renovação Carismática Católica de Patos promoverá de 18 a 21 de fevereiro dois retiros no período de carnaval. Um deles é direcionado para jovens, e acontecerá numa chácara localizada na cidade de Santa Teresinha-PB.

Cerca de 50 jovens de Patos e cidades vizinhas estarão vivenciando um encontro diferente, cheio de atividades radicais, envolvendo aventura e espiritualidade. O Acampamento de Carnaval Jovens Renovados trará uma programação repleta de muito louvor, oração, adoração, pregação, santa missa, fraternidade, gincanas, trilha, circuitos e provas.

Segundo a organização do evento, restam poucas vagas. Os interessados poderão inscrever-se junto aos grupos de oração da Renovação Carismática de Patos. A taxa de inscrição é no valor de R$ 35,00 e o regulamento está disponível no blog: geracaokairos.blogspot.com.

Retiro Aberto

Entre os dias 18 a 21 de fevereiro ocorrerá também a XXIII Festa do Rei Senhor Jesus, com o tema 'Apascenta as minhas ovelhas'. O retiro de carnaval é aberto e gratuito, acontecerá no ginásio do Colégio Cristo Rei. Os pregadores do encontro serão os padres Márcio José (Comunidade Doce Mãe de Deus, de João Pessoa), Evandro Romero (Paróquia de São Pedro) e Fabrício (Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de São Mamede).

A programação terá início às 19h, com a Santa Missa na Catedral de Nossa Senhora Dáguia, e segue até a terça, dia 21, com palestras, momentos de adoração, missas e muita animação.

Durante o evento, a organização estará realizando inscrições para o Seminário de Vida no Espiríto Santo, que acontecerá após o retiro na Casa de Formação Rainha da Paz. 

Deleon Souto

Nenhum comentário:

Arquivo do blog