Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Operação de combate às drogas prende 20 em Patos

Marcos Eugênio

As polícias Militar e Civil de Patos desencadearam conjuntamente nas primeiras horas desta quinta-feira 16 a operação denominada Aahbran, palavra grega que significa força de vontade, para cumprir 48 mandados de busca e apreensão determinados pela Justiça. O propósito dessa ação, que contou com a participação de 200 policiais sob coordenação do delegado regional Cristiano Jacques e do Cel. Almeida Rosas, foi reprimir os pontos de vendas de drogas e uso ilegal de armas nas localidades consideradas mais violentas de Patos.

Os mandados foram cumpridos nos bairros São Sebastião, Alto da Tubiba, Monte Castelo, Milindra, Jatobá, placas, Morro, Bivar Olinto, Sete Casa e Centro. O delegado Cristiano Jacques considerou a operação positiva. “Desde o ano passado que as polícias Militar e Civil uniram forças, trabalhando em parceria para reduzir a criminalidade em patos e região”, comentou.

Vinte pessoas foram detidas e estão sendo interrogadas por delegados que participaram da operação. Foram apreendidos seis revólveres, munição, diversas armas, foices e drogas (crack, maconha), ainda não revelada quantidade, pois ainda estão sendo analisadas, além de uma moto Honda de placa MOQ - 2218, de Patos-PB.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog