Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PCdoB realiza seminário neste domingo

O Partido Comunista do Brasil-PCdoB realiza no domingo (4), o Seminário Eleitoral, no Hotel JK, a partir das 08h da manhã. Na oportunidade será apresentado o Curso do Programa Socialista para todos os pré-candidatos às eleições de outubro, como também aos membros do Comitê Municipal e presidentes de Organizações de Base no município.

Para o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, o grande desafio colocado para o partido é a eleição de vereadores e a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB, mas sem se descuidar da formação política e da construção e fortalecimento do trabalho junto aos movimentos sociais. “O PCdoB tem priorizado o trabalho junto aos movimentos sociais, como forma de se fortalecer contribuindo para as grandes mudanças em nosso País”, disse o mesmo.

O Seminário Eleitoral contará com a presença do presidente estadual do partido, Cristiano Zenaide e do Secretário de Organização Estadual, Simão Almeida.

Os presidentes e pré-candidatos do PCdoB nos municípios de Malta, Condado, Vista Serrana, São José de Espinharas, São Mamede, Santa Luzia, São José do Sabugi, Junco do Seridó, Cacimba de Areia, Passagem, São José do Bonfim, Santa Teresinha, Catingueira, Emas, Olho D’água, Teixeira, Maturéia, Desterro, Livramento, estão sendo convidados para o seminário dia 4 de março, domingo no Hotel JK.

No dia 17 de março o PCdoB estará realizando uma plenária com os filiados que militam nos movimentos sociais, onde será assinado um manifesto de apoio a candidatura de Zeca para vice-prefeito, como também definido todos os nomes que irão concorrer às eleições do dia 7 de outubro de 2012.

O partido completará 90 anos de fundação e no dia 17. A data será comemorada, onde está sendo articulada a vinda do senador Inácio Arruda do Ceará, do atual Prefeito de Olinda, Renildo Calheiros ou da Deputada Federal, Luciana Santos, líder do PCdoB na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog