Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PCdoB se reunirá sábado em Patos


O PCdoB de Patos realizará reunião com as organizações de base dos movimentos comunitário, estudantil, sindical, cultural, neste sábado, dia 25 de fevereiro, às 10h da manhã em sua sede na Rua Floriano Peixoto, 216, Centro, onde na oportunidade será discutida a realização do Seminário Eleitoral no dia 4 de março de 2012 no Hotel JK, com todos os pré-candidatos a vereador.

Será discutida ainda a realização de uma plenária dos movimentos sociais (comunitário, sindical, estudantil, mulheres, sem-tetos, sem-terras, diversidade, cultural, dentre outros), com os filiados do partido, onde será reforçada a pré-candidatura a vice-prefeito, do atual Secretário de Educação do Município de Patos, Zeca, na chapa majoritária do PMDB.

Para o presidente do PCdoB de Patos, Roberto do MST, o partido vai intensificar o trabalho junto a dezesseis organizações de base existentes no município, fortalecendo a pré-candidatura de Zeca para vice-prefeito, como também a chapa de pré-candidatos a vereador e vereadora em 2012. “Vamos, inicialmente, trabalhar os filiados ao partido, unificando o nosso trabalho e ampliando com todos aqueles que queiram fortalecer o nosso projeto eleitoral,” disse Roberto.

Para Wandecy Medeiros, secretário de finanças do PCdoB de Patos e atual secretário de Cultura do município, o partido tem condições reais de indicar a pré-candidatura de Zeca para vice-prefeito, pelo seu potencial, pelo número de filiados e acima de tudo pela inserção junto às massas. “O PCdoB de Patos é o segundo maior partido em número de filiados e está presente nas lutas do povo no dia-a-dia, a exemplo do movimento sindical, estudantil, comunitário, cultural, dentre outros,” frisou o mesmo.

O vice-presidente estadual do PCdoB, José Gonçalves, destacou que o importante no momento é manter todos os partidos da base aliada ao prefeito Nabor nas eleições de 2012 e que o PCdoB deve contribuir na campanha apresentado o nome para vice-prefeito. “O PCdoB se fortaleceu, fez uma ampla e ousada campanha de filiação, garantindo, se for necessário, até uma chapa própria de vereadores e tem condições reais de indicar o nome de Zeca a vice na chapa majoritária do PMDB, mas com humildade, sem imposição, vendo o melhor para garantir a vitória em 7 de outubro de 2012”, disse Gonçalves.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog