Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de vielas em Patos

Buscando apurar necessidades e propor soluções para os problemas apresentados pela população, a Prefeitura Municipal de Patos está dando início ao trabalho de pavimentação de becos e vielas em toda a cidade de Patos.
Na noite desta terça-feira (28), o prefeito Nabor Wanderley juntamente com o chefe de gabinete Pedro Leitão, o secretário de Infraestrura Marcone Santos e mais dois engenheiros, visitaram a travessa Antônio Gonçalves no bairro Jatobá. Na ocasião o prefeito Nabor Wanderley assinou a ordem de serviço para início da obra naquela localidade.
“Existem na cidade de Patos mais de 60 becos e vielas que necessitam de calçamento. Como havíamos anunciado antes, estamos iniciando o trabalho de pavimentação em diversos pontos da cidade onde existem muitas dessas ruas estreitas e curtas. A maioria desses lugares possuem problemas derivados dessa falta de calçamento, sobretudo em período de chuva, propício a formação de lamaçal e risco de alagamento”, explicou o prefeito.
“Estamos dando início a esse trabalho pelo bairro Jatobá, mais especificamente na travessa Antônio Gonçalves, onde residem cerca de 49 famílias. Iremos procurar pavimentar todas essas vielas em toda a cidade, para que as famílias que residem nesses locais possam ter mais tranqüilidade e conforto. Estamos em constante esforço para conseguirmos os recursos necessários para sanar esses problemas”, acrescentou Nabor.
Para o senhor Joaquim Arruda de Lima, morador da referida travessa, a iniciativa do poder público municipal vai melhorar e muito a realidade das famílias que ali residem. “Com esse calçamento iremos ter mais qualidade de vida, pois acaba com o acúmulo de água dentro das casas durante as chuvas, prejudicando e pondo em risco a saúde dos moradores”, disse.
A pavimentação das vielas facilita o escoamento da água em períodos de chuva, evitando assim os problemas de infiltração nas paredes das casas, que constantemente causavam prejuízos materiais aos moradores e colocavam as famílias em risco, além  A de preservar a segurança e manter o bairro limpo, como também valoriza os imóveis locais, esse trabalho dará uma revitalizada nesses locais. 
 
Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog