Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PT abre temporada de filiações

O Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu na manhã deste domingo (12), no Fórum Miguel Sátiro, na cidade de Patos militantes, lideranças políticas e simpatizantes e realizou oficialmente os trabalhos de filiação no município.

O objetivo do encontro, além das filiações, foi também fazer uma avaliação e absolvição de reforços visando os melhores nomes de filiados com vistas às eleições municipais que se avizinham.

O evento reuniu, além dos militantes do partido, representantes de outras agremiações convidadas. Everaldo Nunes e o pré-candidato a prefeito de Patos Lenildo Morais coordenaram a assembléia.

Foi criada durante a reunião uma comissão para acompanhamento das pré-candidaturas a vereadores. Segundo Lenildo Morais a reunião serviu para lembrar os 32 anos de existência do partido, ao mesmo tempo conseguir um maior número de filiados. Segundo ele o objetivo é filiar o maior número possível de pessoas, cuja meta é atingir algo em torno das mil filiações.

O encontro aconteceu por volta das 10h da manhã. Apesar do pequeno número de pessoas, a expectativa para a organização foi positiva. O vereador Ivanes Lacerda (PSD) acompanhou o evento, além de representantes e filiados de outras cidades da região polarizada por Patos.
 
portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog