Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sebrae Patos sedia encontro entre a Caixa Ecônomica e prefeitos da região


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, participou na manhã desta segunda-feira, 13, de uma reunião promovida pela Caixa Econômica Federal, no auditório do Sebrae Patos. 
 
A reunião teve como objetivo tratar sobre convênios de repasse da união, do Orçamento Geral da União, as novas regras estabelecidas e sobre o Plano Nacional de Habitação Rural. Alguns contratos já aprovados foram assinados com os municípios componentes da região do Sertão. 
 
De acordo com o superintendente regional da Caixa Econômica, Elan Miranda, o evento atenderá em torno de cinqüenta municípios do Sertão paraibano. "Só o financiamento para habitação aqui na região superou 30 milhões de reais. Precisamos facilitar os atendimentos e os financiamentos aos diversos órgãos para que os benefícios para a população chegue o mais rápido possível. Vamos intensificar as parcerias, pois precisamos dar resolutividade aos problemas enfrentados pelos municípios." relatou. 
 
Para o prefeito Nabor Wanderley, o evento é de suma para facilitar o andamento de projetos que tragam benefícios para os municípios. "Agradecemos e nos colocamos a disposição para executarmos projetos que tragam benefícios para a população. Através dessa aproximação da Caixa, estamos conseguindo dar andamento mais rápido as obras que existem na cidade." 
 
O gerente do Sebrae Patos, Aldo Nunes, saudou os presentes e destacou a parceria entre os municípios e o Sebrae, "Quero dizer que estamos sempre a disposição para atendermos as demandas para cumprirmos nosso objetivo de fomentar o desenvolvimento dos brasileiros.", disse.
 
Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog