Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 28 de março de 2012

Concurso 002/2010: Portarias serão entregues no início de abril

O Concurso 002/2010 prorrogado em dezembro de 2011 pelo Prefeito Nabor Wanderley por mais um ano, com vigência até dezembro de 2012, teve a sua 17º e 18º convocação feita no mês de fevereiro, vigorando ainda no mês de março.

Segundo o secretário de Administração de Patos, José Corsino Neto, até o final do mês será publicado no Diário Oficial do Município, os candidatos aptos a receberem portarias. “Os processos de cada candidato estão sendo analisados, muitos já foram deferidos e até o dia 30 de março estaremos publicando no Diário Oficial do Município os deferimento e indeferimentos desses processos,” antecipou Corsino.

De acordo com o secretário, mais de cem pessoas devem receber suas portarias no início de abril. “A documentação solicitada no edital e a apresentada pelo candidato, pode determinar a regularidade ou não do candidato, se faltar algum documento, exame médico, ou condição de posse, esse processo será indeferido e nós convocamos uma nova pessoa apta a assumir o cargo. Já temos mais de cem pessoas com processo deferido e pré agendamos para o dia 13 de abril, a entrega das portarias, com consequente posse dos candidatos aprovados,” destacou Corsino Neto.

O secretário de Administração do Município de Patos afirmou ainda que a entrega das portarias será feita de maneira formal, permitindo que as famílias dos concursados possam prestigiar o evento. “O Prefeito Nabor Wanderley fará uma entrega formal das portarias onde os familiares dos concursados poderão participar comemorando conosco, a melhora na qualidade dos serviços públicos de Patos que nos últimos anos valorizou o servidor, com pagamento em dia e garantia de direitos. Com essa entrega de portarias são mais cem novas pessoas que apostaram no concurso público em Patos, e que a partir do dia 16 de abril já poderão atuar em seus locais de trabalho,” finalizou.



Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog